Manual [FARC]
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Manual [FARC]
Pré
requisitos:
- Ser ativo.
- Saber todo o manual.
- Ter um bom x1.
- Ser disciplinado.
Significado:
- FARC significa Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia - Exército do Povo
Nosso objetivo:
- Trazer o caos, destruição, mortes e muita tristeza por onde passamos. Sempre
fazer o mal, assim impondo nosso respeito a todos.
Desrespeitos e sua punições:
- Flood/spam no /ga: 1° Aviso, 2º Demissão.
- Invasão de HQs: 1º Aviso 2º Demissão
- Criar Guerra/Atentado sem membros superiores a cargo 4+: 1° Rebaixamento, 2°
Demissão.
- Ser Anti-RPG: Demissão.
- Equipar em batalha: 1° Rebaixamento, 2º Demissão.
- DM: Nesse caso será feito um interrogatório e dependendo do fato poderá
resultar em perda de cargo ou demissão.
- DB: 1º Aviso 2º Demissão
- Pegar carros sem permissão: 1º Aviso, 2º Demissão.
- Equipar sem necessidade: 1° Aviso 2º Demissão.
Regras:
- 1ª: Só mate civil se for atacado antes, ou por algum motivo lógico. (Tire SS
antes do ataque será sua prova caso te denuncie).
- 2ª: Não pegue Helicóptero/Hydra/Hunter sem autorização de um líder ou sub
líder.
- 3ª: Hydra/Hunter só pode ser usado em atentados ou em guerras de aeronaves
(Pode ser usados em sequestros e treinamentos).
- 4ª: Respeite todos os membros, principalmente os seus superiores.
- 5ª: Sempre que ver um veiculo das FARC abandonado, exploda-o, para que o
mesmo volte para HQ.
- 6ª: Atentado só poderá ser realizado com cargo 4+.
- 7ª: Sempre manter os carros da HQ abastecidos e tunados.
- 8ª: Não cometer DB (Matar atropelado, ou atirando de dentro de um veiculo) ou
DM (matar sem motivos).
- 9ª: Ser membro ativo, membros inativos serão demitidos.
- 10ª: Se ver outras organizações errando, não arrume um erro com outro,
mantenha-se dentro das nossas regras, depois faça a denuncia no fórum.
- 11ª: Não peça cargo, os lideres sabem quem deve evoluir. Se pedir cargo
perderá o cargo que está e se for cargo 1 será demitido.
- 12ª: Só entre nas Zonas de Gangues se for para pegar materiais ou drogas.
- 13ª: Guerras só pode ser criada com Líder/Sub Líder online. Se GN/GI criar os
demais membros online poderão ir. (Atentado com 4+).
- 14ª: Sem confusões, DM, brigas na HQ, isso resultara em demissão.
- 15ª: Sempre comparecer a guerras e atentados, não se recusando a participar.
- 16ª: Nunca em hipótese alguma deve ajudar Gang ou Organização inimiga.
- 17ª: Ao ser chamado, largue tudo o que está fazendo e vá direto para o lugar
onde está sendo chamado. E obedeça o superior que está fazendo a convocação.
- 18ª: Nunca pegar qualquer carro sem a permissão do maior cargo online.
- 19ª: Só equipar em caso de haver Guerra/Atentado/Sequestro/Assalto.
- 20ª: Caso você fique na HQ, Equipe com o cargo 1, para sobrar materiais, caso
haja uma Guerra/Atentado.
- 21ª: Empregos: Vendedor de Armas, Vendedor de Drogas, Mecânico, Detetive, o
uso desses empregos é obrigatório para você permanecer na organização.
- 22ª: Quando o valor do sequestro é pago, você deverá transferir o dinheiro
arrecadado para um Líder/Sub-Líder/Gerente para que seja depositado no banco da
HQ.
Guerras, Atentados e Sequestros:
Devem ser começados com 5 ou mais membros online, por cargos 4+ e com
autorização do Líder/Sub-Líder.
- Guerra: Devem ser feitas nas áreas de deserto, como nos trilhos. Não pode ser
usado qualquer tipo de transporte ou ataque aéreo.
- Atentado: Pode ser feito na cidade, como na Loja de Armas 2 e Ponte. Pode ser
usado qualquer veículo e transporte ou ataque aéreo.
- Seqüestro: O Seqüestro só pode ser realizado por cargos 4+ e
deve ter no mínimo 3 membros para seqüestrar um individuo. Quanto mais
conhecido e importante o seqüestrado for maior será o preço do resgate, por
isso tente seqüestrar um líder ou simplesmente alguém da Facção inimiga (GI ou
GN).
Obs: A vitima pode ser levada para qualquer lugar menos
INTERIORES.Comandos:
- /ga: Para comunicar com todos os membros da organização.
- /membros: Para ver os membros online e seus cargos.
- /guerra: Para criar guerra no local desejado (Só cria guerra com líder/sub
líder online).
- /amarrar: Para amarra o refém. (Só cargo 4+).
- /desamarrar: Para desamarrar o refém. (Só cargo 4+).
- /usardrogas: Para usar drogas e encher seu colete.
Carros e Aeronaves
Carros:
- Bullet: Cargo Líder/Sub-Líder.
- Infernus: Cargo Líder/Sub-Líder.
- Patriot: Cargo 3+. (Usado mais como transporte para guerras/atentados, Pode
ser usado para sequestro sem restrições).
- Sultan: Cargo 4+.
- Huntley: Todos os cargos liberados para usar.
- Mesa: Todos os cargos liberados para usar.
- NRG-500: Todos cargos liberados para usar.
Aeronaves:
- Raindance: Cargo 4+.
- Hunter: Cargo 3+.
- Hydra: Cargo 3+.
Cargos e suas funções:
- Cargo Líder (Chefão): É o maior cargo, é responsável por tudo, anotações,
anúncios, demissões, e tem que ser o que mais deve se esforçar na organização.
- Cargo 444 (Sub-Chefe): É o segundo cargo mais alto, deve ajudar o Líder, dar
conselhos e ajudar os demais membros.
- Cargo 555 (Sub-Chefe): É o terceiro cargo mais alto, deve ajudar o Líder, dar
conselhos e ajudar os demais membros.
- Cargo 5 (Sub-Chefe): Tem o dever de ajudar os outros membros novatos,
ajudando o Líder, corrigindo erros, ajudar em sequestros e assaltos.
- Cargo 4 (Gangster): Ele pode começar guerras e amarrar reféns, mas sempre
pedindo autorização para o Líder/Sub-Líder.
- Cargo 3 (Capanga): Já consegue usar Hydra/Hunter, mas sempre com a
autorização de um Líder/Sub-Líder, e tem que crescer a cada vez mais na FARC.
- Cargo 2 (Membro): Já é cargo 2, mas ainda está em observação pelo
Líder/Sub-Líder, e tem que cada vez fazer mais pela org.
- Cargo 1 (Novato): Parabéns, você entrou para a FARC, mas qualquer erro poderá
causar sua demissão, por isso tem que se esforçar.
- Gerente (Gerente): Tem a função de gerenciar a organização.
Regras de Gerencia:
- Liberar drogas: Só pode liberar drogas de 30 em 30 minutos ou se alguém pedir
para liberar as drogas.
- Pedidos: Deve manter essa tabela de produtos/preços no INFOHQ, caso contrario
perderá a gerencia.
Produto
Quantidade
Preço/Valor
Maconha
100.000
500.000
Crack
100.000
600.000
Cocaína
100.000
700.000
Materiais
100.000
250.000
Banco da Organização: Deverá receber o dinheiro dos sequestros pagos e
depositar no banco da Organização, Se haver um Líder/Sub-Líder online avise que
depositou o dinheiro do sequestro.
Limite: Deve manter essa tabela de limites no INFOHQ, caso contrario perderá a
gerencia.
Drogas
Quantidade
Limite
de drogas por membros
50
Limite
de armas por cargo
Desert
Eagle
MP5
Shotgun
AK47
Cargo 1
150
Balas
300
Balas
25
Balas
300
Balas
Cargo 2
200 Balas
300
Balas
30
Balas
300
Balas
Cargo 3
200
Balas
350
Balas
35
Balas
350
Balas
Cargo 4
200
Balas
300
Balas
40
Balas
300
Balas
Cargo 5
200
Balas
300
Balas
40
Balas
300
Balas
Cargo 6
200
Balas
300
Balas
45
Balas
300
Balas
Salários: Deve manter essa tabela de salario no INFOHQ, caso contrario perderá
a gerencia.
Salario
por cargo
Valor
Cargo 1
40.000
Cargo 2
40.000
Cargo 3
50.000
Cargo 4
60.000
Cargo 5
70.000
Cargo 6
80.000
* Caso for pego editando os valores para se beneficiar,
perderá a gerencia e 2 cargos.
Testes:
- Data e Hora: Os horários e datas serão
decididos pelo Líder. Portanto liguem e sempre peçam. Mas sem FLOOD nem
encheção de saco.
Conteúdo dos Testes:
- Teórico: Será cobrado o Manual, por tanto leiam bastante. Se reprovar terá
outras chances de fazer o teste.
No teste teórico pode cair qual quer coisa do Manual.
- Prático: Será feito um teste de Player x Player. Se reprovar terá outras
chances de fazer o teste.
Masculinas:
- Skin 125: Líder.
- Skin 126: Sub-Líder.
- Skin 123: Cargo 3+.
- Skin 294: Cargo 1 e 2
Femininas:
- Skin 55: Líder.
- Skin 12: Sub-Líder.
-Skin 298: 3 e 4.
- Skin 169: Cargo 1 e 2
requisitos:
- Ser ativo.
- Saber todo o manual.
- Ter um bom x1.
- Ser disciplinado.
Significado:
- FARC significa Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia - Exército do Povo
Nosso objetivo:
- Trazer o caos, destruição, mortes e muita tristeza por onde passamos. Sempre
fazer o mal, assim impondo nosso respeito a todos.
Desrespeitos e sua punições:
- Flood/spam no /ga: 1° Aviso, 2º Demissão.
- Invasão de HQs: 1º Aviso 2º Demissão
- Criar Guerra/Atentado sem membros superiores a cargo 4+: 1° Rebaixamento, 2°
Demissão.
- Ser Anti-RPG: Demissão.
- Equipar em batalha: 1° Rebaixamento, 2º Demissão.
- DM: Nesse caso será feito um interrogatório e dependendo do fato poderá
resultar em perda de cargo ou demissão.
- DB: 1º Aviso 2º Demissão
- Pegar carros sem permissão: 1º Aviso, 2º Demissão.
- Equipar sem necessidade: 1° Aviso 2º Demissão.
Regras:
- 1ª: Só mate civil se for atacado antes, ou por algum motivo lógico. (Tire SS
antes do ataque será sua prova caso te denuncie).
- 2ª: Não pegue Helicóptero/Hydra/Hunter sem autorização de um líder ou sub
líder.
- 3ª: Hydra/Hunter só pode ser usado em atentados ou em guerras de aeronaves
(Pode ser usados em sequestros e treinamentos).
- 4ª: Respeite todos os membros, principalmente os seus superiores.
- 5ª: Sempre que ver um veiculo das FARC abandonado, exploda-o, para que o
mesmo volte para HQ.
- 6ª: Atentado só poderá ser realizado com cargo 4+.
- 7ª: Sempre manter os carros da HQ abastecidos e tunados.
- 8ª: Não cometer DB (Matar atropelado, ou atirando de dentro de um veiculo) ou
DM (matar sem motivos).
- 9ª: Ser membro ativo, membros inativos serão demitidos.
- 10ª: Se ver outras organizações errando, não arrume um erro com outro,
mantenha-se dentro das nossas regras, depois faça a denuncia no fórum.
- 11ª: Não peça cargo, os lideres sabem quem deve evoluir. Se pedir cargo
perderá o cargo que está e se for cargo 1 será demitido.
- 12ª: Só entre nas Zonas de Gangues se for para pegar materiais ou drogas.
- 13ª: Guerras só pode ser criada com Líder/Sub Líder online. Se GN/GI criar os
demais membros online poderão ir. (Atentado com 4+).
- 14ª: Sem confusões, DM, brigas na HQ, isso resultara em demissão.
- 15ª: Sempre comparecer a guerras e atentados, não se recusando a participar.
- 16ª: Nunca em hipótese alguma deve ajudar Gang ou Organização inimiga.
- 17ª: Ao ser chamado, largue tudo o que está fazendo e vá direto para o lugar
onde está sendo chamado. E obedeça o superior que está fazendo a convocação.
- 18ª: Nunca pegar qualquer carro sem a permissão do maior cargo online.
- 19ª: Só equipar em caso de haver Guerra/Atentado/Sequestro/Assalto.
- 20ª: Caso você fique na HQ, Equipe com o cargo 1, para sobrar materiais, caso
haja uma Guerra/Atentado.
- 21ª: Empregos: Vendedor de Armas, Vendedor de Drogas, Mecânico, Detetive, o
uso desses empregos é obrigatório para você permanecer na organização.
- 22ª: Quando o valor do sequestro é pago, você deverá transferir o dinheiro
arrecadado para um Líder/Sub-Líder/Gerente para que seja depositado no banco da
HQ.
Guerras, Atentados e Sequestros:
Devem ser começados com 5 ou mais membros online, por cargos 4+ e com
autorização do Líder/Sub-Líder.
- Guerra: Devem ser feitas nas áreas de deserto, como nos trilhos. Não pode ser
usado qualquer tipo de transporte ou ataque aéreo.
- Atentado: Pode ser feito na cidade, como na Loja de Armas 2 e Ponte. Pode ser
usado qualquer veículo e transporte ou ataque aéreo.
- Seqüestro: O Seqüestro só pode ser realizado por cargos 4+ e
deve ter no mínimo 3 membros para seqüestrar um individuo. Quanto mais
conhecido e importante o seqüestrado for maior será o preço do resgate, por
isso tente seqüestrar um líder ou simplesmente alguém da Facção inimiga (GI ou
GN).
Obs: A vitima pode ser levada para qualquer lugar menos
INTERIORES.Comandos:
- /ga: Para comunicar com todos os membros da organização.
- /membros: Para ver os membros online e seus cargos.
- /guerra: Para criar guerra no local desejado (Só cria guerra com líder/sub
líder online).
- /amarrar: Para amarra o refém. (Só cargo 4+).
- /desamarrar: Para desamarrar o refém. (Só cargo 4+).
- /usardrogas: Para usar drogas e encher seu colete.
Carros e Aeronaves
Carros:
- Bullet: Cargo Líder/Sub-Líder.
- Infernus: Cargo Líder/Sub-Líder.
- Patriot: Cargo 3+. (Usado mais como transporte para guerras/atentados, Pode
ser usado para sequestro sem restrições).
- Sultan: Cargo 4+.
- Huntley: Todos os cargos liberados para usar.
- Mesa: Todos os cargos liberados para usar.
- NRG-500: Todos cargos liberados para usar.
Aeronaves:
- Raindance: Cargo 4+.
- Hunter: Cargo 3+.
- Hydra: Cargo 3+.
Cargos e suas funções:
- Cargo Líder (Chefão): É o maior cargo, é responsável por tudo, anotações,
anúncios, demissões, e tem que ser o que mais deve se esforçar na organização.
- Cargo 444 (Sub-Chefe): É o segundo cargo mais alto, deve ajudar o Líder, dar
conselhos e ajudar os demais membros.
- Cargo 555 (Sub-Chefe): É o terceiro cargo mais alto, deve ajudar o Líder, dar
conselhos e ajudar os demais membros.
- Cargo 5 (Sub-Chefe): Tem o dever de ajudar os outros membros novatos,
ajudando o Líder, corrigindo erros, ajudar em sequestros e assaltos.
- Cargo 4 (Gangster): Ele pode começar guerras e amarrar reféns, mas sempre
pedindo autorização para o Líder/Sub-Líder.
- Cargo 3 (Capanga): Já consegue usar Hydra/Hunter, mas sempre com a
autorização de um Líder/Sub-Líder, e tem que crescer a cada vez mais na FARC.
- Cargo 2 (Membro): Já é cargo 2, mas ainda está em observação pelo
Líder/Sub-Líder, e tem que cada vez fazer mais pela org.
- Cargo 1 (Novato): Parabéns, você entrou para a FARC, mas qualquer erro poderá
causar sua demissão, por isso tem que se esforçar.
- Gerente (Gerente): Tem a função de gerenciar a organização.
Regras de Gerencia:
- Liberar drogas: Só pode liberar drogas de 30 em 30 minutos ou se alguém pedir
para liberar as drogas.
- Pedidos: Deve manter essa tabela de produtos/preços no INFOHQ, caso contrario
perderá a gerencia.
Produto
Quantidade
Preço/Valor
Maconha
100.000
500.000
Crack
100.000
600.000
Cocaína
100.000
700.000
Materiais
100.000
250.000
Banco da Organização: Deverá receber o dinheiro dos sequestros pagos e
depositar no banco da Organização, Se haver um Líder/Sub-Líder online avise que
depositou o dinheiro do sequestro.
Limite: Deve manter essa tabela de limites no INFOHQ, caso contrario perderá a
gerencia.
Drogas
Quantidade
Limite
de drogas por membros
50
Limite
de armas por cargo
Desert
Eagle
MP5
Shotgun
AK47
Cargo 1
150
Balas
300
Balas
25
Balas
300
Balas
Cargo 2
200 Balas
300
Balas
30
Balas
300
Balas
Cargo 3
200
Balas
350
Balas
35
Balas
350
Balas
Cargo 4
200
Balas
300
Balas
40
Balas
300
Balas
Cargo 5
200
Balas
300
Balas
40
Balas
300
Balas
Cargo 6
200
Balas
300
Balas
45
Balas
300
Balas
Salários: Deve manter essa tabela de salario no INFOHQ, caso contrario perderá
a gerencia.
Salario
por cargo
Valor
Cargo 1
40.000
Cargo 2
40.000
Cargo 3
50.000
Cargo 4
60.000
Cargo 5
70.000
Cargo 6
80.000
* Caso for pego editando os valores para se beneficiar,
perderá a gerencia e 2 cargos.
Testes:
- Data e Hora: Os horários e datas serão
decididos pelo Líder. Portanto liguem e sempre peçam. Mas sem FLOOD nem
encheção de saco.
Conteúdo dos Testes:
- Teórico: Será cobrado o Manual, por tanto leiam bastante. Se reprovar terá
outras chances de fazer o teste.
No teste teórico pode cair qual quer coisa do Manual.
- Prático: Será feito um teste de Player x Player. Se reprovar terá outras
chances de fazer o teste.
Masculinas:
- Skin 125: Líder.
- Skin 126: Sub-Líder.
- Skin 123: Cargo 3+.
- Skin 294: Cargo 1 e 2
Femininas:
- Skin 55: Líder.
- Skin 12: Sub-Líder.
-Skin 298: 3 e 4.
- Skin 169: Cargo 1 e 2
Claudio_PrO- Admin do forum
- Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 29
Localização : Brasil Play Forever
Re: Manual [FARC]
to querendo entrar pra farc, mais n tem lista de espera, como faço?
Matheus_Lopes- ASFARC
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/08/2010
Re: Manual [FARC]
estude o manual, treine x1, ligue para o lider para ver que hora e dia serão os testes.Matheus_Lopes escreveu:to querendo entrar pra farc, mais n tem lista de espera, como faço?
@topic
Ótimo manual, continua a sim, que a farc vai ownar mais ainda!
dragoo_bull- ASFARC
- Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/08/2010
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