FARC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual [FARC]

4 participantes

Ir para baixo

Manual [FARC] Empty Manual [FARC]

Mensagem  Claudio_PrO Sex Jul 30, 2010 9:03 pm

Pré
requisitos:


- Ser ativo.
- Saber todo o manual.
- Ter um bom x1.
- Ser disciplinado.


Significado:


- FARC significa Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia - Exército do Povo


Nosso objetivo:


- Trazer o caos, destruição, mortes e muita tristeza por onde passamos. Sempre
fazer o mal, assim impondo nosso respeito a todos.



Desrespeitos e sua punições:


- Flood/spam no /ga: 1° Aviso, 2º Demissão.

- Invasão de HQs: 1º Aviso 2º Demissão

- Criar Guerra/Atentado sem membros superiores a cargo 4+: 1° Rebaixamento, 2°
Demissão.

- Ser Anti-RPG: Demissão.

- Equipar em batalha: 1° Rebaixamento, 2º Demissão.

- DM: Nesse caso será feito um interrogatório e dependendo do fato poderá
resultar em perda de cargo ou demissão.

- DB: 1º Aviso 2º Demissão

- Pegar carros sem permissão: 1º Aviso, 2º Demissão.

- Equipar sem necessidade: 1° Aviso 2º Demissão.


Regras:


- 1ª: Só mate civil se for atacado antes, ou por algum motivo lógico. (Tire SS
antes do ataque será sua prova caso te denuncie).

- 2ª: Não pegue Helicóptero/Hydra/Hunter sem autorização de um líder ou sub
líder.

- 3ª: Hydra/Hunter só pode ser usado em atentados ou em guerras de aeronaves
(Pode ser usados em sequestros e treinamentos).

- 4ª: Respeite todos os membros, principalmente os seus superiores.

- 5ª: Sempre que ver um veiculo das FARC abandonado, exploda-o, para que o
mesmo volte para HQ.

- 6ª: Atentado só poderá ser realizado com cargo 4+.

- 7ª: Sempre manter os carros da HQ abastecidos e tunados.

- 8ª: Não cometer DB (Matar atropelado, ou atirando de dentro de um veiculo) ou
DM (matar sem motivos).

- 9ª: Ser membro ativo, membros inativos serão demitidos.

- 10ª: Se ver outras organizações errando, não arrume um erro com outro,
mantenha-se dentro das nossas regras, depois faça a denuncia no fórum.

- 11ª: Não peça cargo, os lideres sabem quem deve evoluir. Se pedir cargo
perderá o cargo que está e se for cargo 1 será demitido.

- 12ª: Só entre nas Zonas de Gangues se for para pegar materiais ou drogas.

- 13ª: Guerras só pode ser criada com Líder/Sub Líder online. Se GN/GI criar os
demais membros online poderão ir. (Atentado com 4+).

- 14ª: Sem confusões, DM, brigas na HQ, isso resultara em demissão.

- 15ª: Sempre comparecer a guerras e atentados, não se recusando a participar.

- 16ª: Nunca em hipótese alguma deve ajudar Gang ou Organização inimiga.

- 17ª: Ao ser chamado, largue tudo o que está fazendo e vá direto para o lugar
onde está sendo chamado. E obedeça o superior que está fazendo a convocação.

- 18ª: Nunca pegar qualquer carro sem a permissão do maior cargo online.

- 19ª: Só equipar em caso de haver Guerra/Atentado/Sequestro/Assalto.

- 20ª: Caso você fique na HQ, Equipe com o cargo 1, para sobrar materiais, caso
haja uma Guerra/Atentado.

- 21ª: Empregos: Vendedor de Armas, Vendedor de Drogas, Mecânico, Detetive, o
uso desses empregos é obrigatório para você permanecer na organização.

- 22ª: Quando o valor do sequestro é pago, você deverá transferir o dinheiro
arrecadado para um Líder/Sub-Líder/Gerente para que seja depositado no banco da
HQ.


Guerras, Atentados e Sequestros:


Devem ser começados com 5 ou mais membros online, por cargos 4+ e com
autorização do Líder/Sub-Líder.

- Guerra: Devem ser feitas nas áreas de deserto, como nos trilhos. Não pode ser
usado qualquer tipo de transporte ou ataque aéreo.

- Atentado: Pode ser feito na cidade, como na Loja de Armas 2 e Ponte. Pode ser
usado qualquer veículo e transporte ou ataque aéreo.


- Seqüestro: O Seqüestro só pode ser realizado por cargos 4+ e
deve ter no mínimo 3 membros para seqüestrar um individuo. Quanto mais
conhecido e importante o seqüestrado for maior será o preço do resgate, por
isso tente seqüestrar um líder ou simplesmente alguém da Facção inimiga (GI ou
GN).
Obs: A vitima pode ser levada para qualquer lugar menos
INTERIORES.Comandos:


- /ga: Para comunicar com todos os membros da organização.

- /membros: Para ver os membros online e seus cargos.

- /guerra: Para criar guerra no local desejado (Só cria guerra com líder/sub
líder online).

- /amarrar: Para amarra o refém. (Só cargo 4+).

- /desamarrar: Para desamarrar o refém. (Só cargo 4+).

- /usardrogas: Para usar drogas e encher seu colete.

Carros e Aeronaves
Carros:

- Bullet: Cargo Líder/Sub-Líder.

- Infernus: Cargo Líder/Sub-Líder.

- Patriot: Cargo 3+. (Usado mais como transporte para guerras/atentados, Pode
ser usado para sequestro sem restrições).

- Sultan: Cargo 4+.

- Huntley: Todos os cargos liberados para usar.

- Mesa: Todos os cargos liberados para usar.

- NRG-500: Todos cargos liberados para usar.


Aeronaves:

- Raindance: Cargo 4+.

- Hunter: Cargo 3+.

- Hydra: Cargo 3+.


Cargos e suas funções:


- Cargo Líder (Chefão): É o maior cargo, é responsável por tudo, anotações,
anúncios, demissões, e tem que ser o que mais deve se esforçar na organização.

- Cargo 444 (Sub-Chefe): É o segundo cargo mais alto, deve ajudar o Líder, dar
conselhos e ajudar os demais membros.

- Cargo 555 (Sub-Chefe): É o terceiro cargo mais alto, deve ajudar o Líder, dar
conselhos e ajudar os demais membros.

- Cargo 5 (Sub-Chefe): Tem o dever de ajudar os outros membros novatos,
ajudando o Líder, corrigindo erros, ajudar em sequestros e assaltos.

- Cargo 4 (Gangster): Ele pode começar guerras e amarrar reféns, mas sempre
pedindo autorização para o Líder/Sub-Líder.

- Cargo 3 (Capanga): Já consegue usar Hydra/Hunter, mas sempre com a
autorização de um Líder/Sub-Líder, e tem que crescer a cada vez mais na FARC.

- Cargo 2 (Membro): Já é cargo 2, mas ainda está em observação pelo
Líder/Sub-Líder, e tem que cada vez fazer mais pela org.

- Cargo 1 (Novato): Parabéns, você entrou para a FARC, mas qualquer erro poderá
causar sua demissão, por isso tem que se esforçar.

- Gerente (Gerente): Tem a função de gerenciar a organização.


Regras de Gerencia:


- Liberar drogas: Só pode liberar drogas de 30 em 30 minutos ou se alguém pedir
para liberar as drogas.

- Pedidos: Deve manter essa tabela de produtos/preços no INFOHQ, caso contrario
perderá a gerencia.


Produto

Quantidade

Preço/Valor

Maconha

100.000

500.000

Crack

100.000

600.000

Cocaína

100.000

700.000

Materiais

100.000

250.000





Banco da Organização: Deverá receber o dinheiro dos sequestros pagos e
depositar no banco da Organização, Se haver um Líder/Sub-Líder online avise que
depositou o dinheiro do sequestro.

Limite: Deve manter essa tabela de limites no INFOHQ, caso contrario perderá a
gerencia.


Drogas

Quantidade

Limite
de drogas por membros

50






Limite
de armas por cargo

Desert
Eagle

MP5

Shotgun

AK47

Cargo 1

150
Balas

300
Balas

25
Balas

300
Balas

Cargo 2

200 Balas

300
Balas

30
Balas

300
Balas

Cargo 3

200
Balas

350
Balas

35
Balas

350
Balas

Cargo 4

200
Balas

300
Balas

40
Balas

300
Balas

Cargo 5

200
Balas

300
Balas

40
Balas

300
Balas

Cargo 6

200
Balas

300
Balas

45
Balas

300
Balas





Salários: Deve manter essa tabela de salario no INFOHQ, caso contrario perderá
a gerencia.


Salario
por cargo

Valor

Cargo 1

40.000

Cargo 2

40.000

Cargo 3

50.000

Cargo 4

60.000

Cargo 5

70.000

Cargo 6

80.000





* Caso for pego editando os valores para se beneficiar,
perderá a gerencia e 2 cargos.


Testes:
- Data e Hora: Os horários e datas serão
decididos pelo Líder. Portanto liguem e sempre peçam. Mas sem FLOOD nem
encheção de saco.

Conteúdo dos Testes:

- Teórico: Será cobrado o Manual, por tanto leiam bastante. Se reprovar terá
outras chances de fazer o teste.

No teste teórico pode cair qual quer coisa do Manual.

- Prático: Será feito um teste de Player x Player. Se reprovar terá outras
chances de fazer o teste.

Masculinas:

- Skin 125: Líder.



- Skin 126: Sub-Líder.



- Skin 123: Cargo 3+.



- Skin 294: Cargo 1 e 2



Femininas:

- Skin 55: Líder.


- Skin 12: Sub-Líder.


-Skin 298: 3 e 4.


- Skin 169: Cargo 1 e 2

Claudio_PrO
Claudio_PrO
Admin do forum
Admin do forum

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 29
Localização : Brasil Play Forever

Ir para o topo Ir para baixo

Manual [FARC] Empty Re: Manual [FARC]

Mensagem  anjo_negro Sáb Ago 07, 2010 3:27 pm

up
anjo_negro
anjo_negro
Admin do forum
Admin do forum

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Manual [FARC] Empty Re: Manual [FARC]

Mensagem  Matheus_Lopes Dom Ago 15, 2010 3:55 pm

to querendo entrar pra farc, mais n tem lista de espera, como faço?

Matheus_Lopes
ASFARC
ASFARC

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Manual [FARC] Empty Re: Manual [FARC]

Mensagem  dragoo_bull Seg Ago 16, 2010 11:16 am

Matheus_Lopes escreveu:to querendo entrar pra farc, mais n tem lista de espera, como faço?
estude o manual, treine x1, ligue para o lider para ver que hora e dia serão os testes.

@topic
Ótimo manual, continua a sim, que a farc vai ownar mais ainda!

dragoo_bull
ASFARC
ASFARC

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Manual [FARC] Empty Re: Manual [FARC]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos