Manual GA (grupo aéreo) - Administração : Erike_Testament

Ir em baixo

Manual GA (grupo aéreo) - Administração : Erike_Testament

Mensagem  Erike_Testament em Sab Ago 28, 2010 1:58 pm

o manual ja existe, como muitos sabe, irei fazer o mesmo manual com algumas "pequenas" mudanças, por que muitos não estão conseguindo baixar em modo .ppt, então é o seguinte, o manual será feito em texto, aqui no fórum, e gostaria de que todos os pertencentes do grupo aéreo, leiam. Obrigado pela atenção .

O que é o Grupo aéreo?


--> O grupo aéreo é uma organização contida na FARC, assim como as outras identidades terroristas e antiterroristas no servidor, nós temos aviões de combate que são o Hydra e o Hunter. Essas aeronaves tem auto poder de fogo, mas em qualquer circunstancia tem que ser usado somente no ATENTADO. Temos como objetivo acabar com todos as aeronaves existentes no ar (menos as nossas é claro) e para isso usaremos códigos que serão mostrados logo a seguir. Quando não mais existir aeronaves no ar, iremos usar nossas naves para atacar a terra. Mas o objetivo principal é não deixar ser vivente no ar além de nós.


Regras para ser um bom membro do GA

--> Nunca jogue aeronaves na água, isso buga, e da um grande trabalho para a aeronave voltar ao seu lugar.
--> Nunca pegar qualquer aeronave e sair bombardeando.
--> Nunca pegar a aeronave do líder.
--> Sempre pegar as aeronaves destinadas a você, nunca pegar a aeronave do líder.
--> Obedecer tudo o que o líder mandar, pois ele sabe o que ele está fazendo, nunca questiona-lo.
--> Obedecer o líder / sub líder da organização em geral, nunca desobedece-los por que pode acarretar em demissão/rebaixamento/retirada do grupo.
--> O líder do grupo aéreo chamou? Compareça sem mais nem menos.
--> Quando o líder da organização em geral chamar, e se estiver havendo treino, avise pelo /ga que está havendo treino, e pergunte se ele deixa prosseguir com o nosso treino, caso ele deixe continue, caso não deixe, pegue as aeronaves, volte com ela para a HQ, caso a aeronave esteja com o life baixo, peça para um dos membros explodi-la.
--> Importante! Lembre-se que aeronaves são só em ATENTADOS! Não em guerras, caso for com aeronave em guerra será retirado do GA.
--> Participar de todos os treinos.
--> Sempre participar das atividades terrestres com a organização e ajudar o EP quando preciso.
--> Ter disciplina, sempre responder bem as pessoas, membros sem disciplina serão retirado do GA.
--> Saber todas as manobras evasivas.
--> Saber todos os códigos de permissão/aeronaves.

Códigos das aeronaves


O que são esses códigos?

Os códigos das aeronaves são usados para não ter certos "conflitos" e é muito importante para a organização do nosso trabalho, eles são usados juntamente com os códigos de permissão que será mostrado logo a seguir. A função dos códigos das aeronaves é identificar cada aeronave por um especifico código. eles são :

Hydra 1 - O código é A1, e é o hydra do líder o qual que nenhum tem a permissão de pega-lo.

Hydra 2 - O código é A2, ele pode ser usado pelo membro do GA que será encarregado de usa-lo, pessoas que não usam ele, podem o pegar caso o líder do GA deixe.

Hunter - O código dele é HA, ele pode ser usado pelo membro do GA que será encarregado de usa-lo, pessoas que não usam ele, podem o pegar caso o líder do GA deixe.


Códigos de permissão.

O que são os códigos de permissão?

Os códigos de permissão são usados juntamente com os códigos de aeronaves, os que já, são usados para não ter problemas de comunicação durante um atentado/treino. Eles são muito importantes, quem não souber ele, não entrará no GA. São eles:

PPT - Permissão para pouso em treinamento.
PPA - Permissão para pouso em atentado.
PVT - Permissão para Vôo em treinamento.
PVA - Permissão para vôo em atentado.
PPBA - Permissão para bombardeio em atentado.
PPBT - Permissão para Bombardeio em Treinamento


Os códigos de aeronaves/permissão serão usados da seguinte maneira:

EX: A2 tem a PVT.

Tradução: Hydra 2 tem a permissão para vôo em treinamento?

Como vocês perceberam, primeiro vem o código da aeronave, e depois o código da permissão isso é bem simples e facilita muito.

Treinos

Os treinos como em qualquer organização/facção são utilizados, tem muita importância e eficácia para os membros serem bem preparados. Como nós somos uma "organização" iremos ter treino também e serão diariamente exceto ao domingo (Uhuuuuuu folga Very Happy) Os treinos consistem em manobras evasivas/TPO/simulação de atentados/x1 aéreo/ táticas especiais/ desvio de obstáculos. Os treinos serão dividos um por dia, sendo assim 1 em cada, o membro que faltar em 5 treinos será retirado do grupo, em 3 faltas, ele têm o direito de se justificar, passando de 5 não. Os treinos como foram falados serão feitos diariamente mas tem um porem, não será marcado que dia tera aquele treino como por exemplo:

Segunda - manobra evasiva e tlz.

Não será assim, eu irei fazer um dos treinos que foram falados, no dia que eu bem entender, até eu ver que vocês estão preparado para passar de treino.


Ordem

A ordem é um projeto que veio em minha cabeça para organizar melhor, quando o líder chamar os membros e falar "EM ORDEM" Todos devem ficar em fila reta horizontal com /animdealer 2, em silencio, pois depois será dado a permissão para falar, quando ele falar "AP?" (ALGUMA PERGUNTA?) Um membro de cada vez ira dar um passo a frente e dizer: Nick/aeronave, e em seguida a pergunta, como no exemplo:

Líder GA : AP?
Membro: Yior_G - HA, quando iremos começar o treinamento?

Será seguindo este modelo. Obrigado.
avatar
Erike_Testament
Admin do forum
Admin do forum

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://asfarcbpf.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum