FARC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FARC] Lista para todos que querem ser do grupo aéreo

4 participantes

Ir para baixo

[FARC] Lista para todos que querem ser do grupo aéreo Empty [FARC] Lista para todos que querem ser do grupo aéreo

Mensagem  Erike_Testament Qui Ago 05, 2010 4:11 pm

Hoje dia 06/08/10 fui eleito o líder da equipe de vôo por isso quero que TODOS que quiserem ser da equipe de vôo se inscreva, mas serão apenas 2 vagas abertas porque 1 hunter é do adriano_flu que ja fez um teste comigo, o hydra será apenas para o cargo 3, sendo assim, só 2 serão aceitos, escrevam igual o exemplo que será mostrado a seguir, lembrando VISITANTES esse tópico é apenas para os membros OFICIAIS da FARC dentro do BPF, por favor quem quiser ser inscreva assim:

Nick:
Cargo:
Por que quer ser da equipe de vôo:

Exemplo

Nick: Erike_Testament
Cargo: 5
Por que quer ser da equipe de vôo: Por que amo aviôes e sempre voei no BPF!

Lembrando quem por o mesmo "porque" que o do exemplo não será aceito

Erike_Testament
Erike_Testament
Admin do forum
Admin do forum

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 28

https://asfarcbpf.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FARC] Lista para todos que querem ser do grupo aéreo Empty Re: [FARC] Lista para todos que querem ser do grupo aéreo

Mensagem  Sr_Gian Qui Ago 05, 2010 5:44 pm

Nick: Sr_Gian
Cargo: 2
Por que quer ser da equipe de vôo: Porque gosto de voar , e acho que ficaria bem como um piloto da FARC

Sr_Gian
Informante
Informante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FARC] Lista para todos que querem ser do grupo aéreo Empty Re: [FARC] Lista para todos que querem ser do grupo aéreo

Mensagem  Erike_Testament Sex Ago 06, 2010 4:41 pm

Sr_Gian escreveu:Nick: Sr_Gian
Cargo: 2
Por que quer ser da equipe de vôo: Porque gosto de voar , e acho que ficaria bem como um piloto da FARC

Irei fazer o teste com você e o yuri_lothos para ver quem vai se sair melhor, in game contate - me.
Erike_Testament
Erike_Testament
Admin do forum
Admin do forum

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 28

https://asfarcbpf.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FARC] Lista para todos que querem ser do grupo aéreo Empty Re: [FARC] Lista para todos que querem ser do grupo aéreo

Mensagem  Uzumaki_Sulyvan Sex Ago 06, 2010 8:42 pm

Cara so cargo 2 ainda, e quero ser da equipe aerea como faço???
Uzumaki_Sulyvan
Uzumaki_Sulyvan
Soldado
Soldado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FARC] Lista para todos que querem ser do grupo aéreo Empty Re: [FARC] Lista para todos que querem ser do grupo aéreo

Mensagem  Erike_Testament Sex Ago 06, 2010 10:04 pm

Uzumaki_Sulyvan escreveu:Cara so cargo 2 ainda, e quero ser da equipe aerea como faço???

agora vi que é apenas 1 hunter, e 2 hydras, 1 hydra é meu, o outro está a disposição, não sei o que faço, mas irei fazer teste com vocês 3 o que sair melhor irei pedir para o lukas promover. Não sei se ele vai deixar mas isso é o que penso.
Erike_Testament
Erike_Testament
Admin do forum
Admin do forum

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 28

https://asfarcbpf.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FARC] Lista para todos que querem ser do grupo aéreo Empty Re: [FARC] Lista para todos que querem ser do grupo aéreo

Mensagem  anjo_negro Sáb Ago 07, 2010 9:44 am

nick:anjo_negro
cargo:1
porque quero ser do grupo aereo: pq eu amo vuar e amo matarr e sou um otimo piloto
anjo_negro
anjo_negro
Admin do forum
Admin do forum

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FARC] Lista para todos que querem ser do grupo aéreo Empty Re: [FARC] Lista para todos que querem ser do grupo aéreo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos