FARC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual do [E.P.] Exército do Povo {Lider: Rockfido_TBr0}

2 participantes

Ir para baixo

Manual do [E.P.] Exército do Povo {Lider: Rockfido_TBr0} Empty Manual do [E.P.] Exército do Povo {Lider: Rockfido_TBr0}

Mensagem  Rockfido Dom Ago 22, 2010 2:09 pm

Manual
do
[EP] Exercito do Povo


Significado:


- {FARC} -
Significa: Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia -

- [EP] -
Significa: - Exército do Povo -


Nosso objetivo:


- Trazer o terror,a morte, o caos e a destruição a tudo e a todos que se opõe a {F.A.R.C}
- Causar impacto com agressividade as forças inimigas terrestres.
- Movimentar financeiramente a Org.
- Manutenção geral dos veículos e membros da Org
- Defender com a vida nossa HQ e nossos membros.

Guerras

Devem ser começadas com 5 ou mais membros online
Apenas membros com cargos 4=+
Para começar qualquer guerra, deve-se obter autorização do Líder/Sub-Líder antes.

Devem ser feitas preferencialmente nas áreas de deserto, como nos trilhos ou lugares menos movimentados.
Fica terminantemente proibido o uso de veículos aéreos na guerra.

Atentados

Devem ser começadas com 5 ou mais membros online
Apenas membros com cargos 4=+
Para começar qualquer guerra, deve-se obter autorização do Líder/Sub-Líder antes.

Pode ser feito na cidade, como na Loja de Armas 2 e Ponte.
Fica liberado todo e qualquer tipo de veículo e armamento, podendo matar todos, que estão na área demarcada, com qualquer veículo ou arma [Se alguem atropelar será punido].

Sequestros:

O Seqüestro só pode ser realizado por cargos 4=+
Sempre deve-se sequestrar co no mínimo 3 membros
Sempre deve-se ter pelo menos 1 membro de cargo 4=+ chefiando a operação
Fica terminantemente proibido levar os sequestrados para dentro de interiores(Aqueles que não aparecem no mapa global, assim como quando entramos em nossas casas).

Veiculos e como os usáremos:

Sequestros

- NRG-500: Todos cargos liberados para usar. (Motos)

- Mesa: Todos os cargos liberados para usar. (Jipe 2 lugares)

- Huntley: Todos os cargos liberados para usar. (Caminhonete 4 lugares)

- Sultan: Cargo 4+. (Carro 4 portas - Séra o carro do sequestro)

- Patriot: Cargo 3+. (Somente como apoio nos sequestros).

- Bullet: Cargo Líder/Sub-Líder.

- Infernus: Cargo Líder/Sub-Líder.


Guerras

- Patriot: Cargo 3+. (Sairemos em comboio com eles, por serem mais lentos).

- Mesa: Todos os cargos liberados para usar. (Jipe 2 lugares)

- Huntley: Todos os cargos liberados para usar. (Caminhonete 4 lugares)


Carros para reposição na guerra
(Usaremos esses carros para voltar para a guerra pois são mais rápidos)

- NRG-500: Todos cargos liberados para usar. (Motos)

- Sultan: Cargo 4+. (Carro 4 portas - Séra o carro do sequestro)

- Bullet: Cargo Líder/Sub-Líder.

- Infernus: Cargo Líder/Sub-Líder.


Atentados

- Patriot: Cargo 3+. (Sairemos em comboio com eles, por serem mais lentos).

- Mesa: Todos os cargos liberados para usar. (Jipe 2 lugares)

- Huntley: Todos os cargos liberados para usar. (Caminhonete 4 lugares)

- Bullet: Cargo Líder/Sub-Líder.

- Infernus: Cargo Líder/Sub-Líder.


Comandos da Org

- /ga: Para comunicar com todos os membros da organização.

- /membros: Para ver os membros online e seus cargos.

- /guerra: Para criar guerra no local desejado (Só cria guerra com líder/sub
líder online).

- /amarrar: Para amarra o refém. (Só cargo 4+).

- /desamarrar: Para desamarrar o refém. (Só cargo 4+).

- /usardrogas: Para usar drogas e encher seu colete.


Carros para reposição na guerra
(Usaremos esses carros para voltar para a guerra pois são mais rápidos)

- NRG-500: Todos cargos liberados para usar. (Motos)

- Sultan: Cargo 4+. (Carro 4 portas - Séra o carro do sequestro)

- Bullet: Cargo Líder/Sub-Líder.

- Infernus: Cargo Líder/Sub-Líder.



Desrespeitos e sua punições:


- Flood/spam no /ga: 1° Aviso, 2º Rebaixamento, 3º Demissão.

- Invasão de HQs: 1° Aviso, 2º Rebaixamento, 3º Demissão.

- Criar Guerra/Atentado sem membros superiores a cargo 4+: 1° Rebaixamento, 2°
Demissão (Não haverá Avisos).

- Ser Anti-RPG: "Demissão".

- Equipar em batalha: 1° Rebaixamento, 2º Demissão.

- DM: Estudo do caso, pudendo ser punido 1° Rebaixamento, 2º Demissão.

- DB: 1° Aviso, 2º Rebaixamento ou Demissão.

- Pegar carros sem permissão: 1° Aviso, 2º Rebaixamento ou Demissão.

- Equipar sem necessidade: 1° Aviso, 2º Rebaixamento ou Demissão.



Regras (Padrão F.A.R.C):


- 1ª: Só mate civil se for atacado antes, ou por algum motivo lógico. (Tire SS
antes do ataque será sua prova caso te denuncie).

- 2ª: Não pegue Helicóptero/Hydra/Hunter sem autorização de um líder ou sub
líder.

- 3ª: Hydra/Hunter só pode ser usado em atentados ou em guerras de aeronaves
(Pode ser usados em sequestros e treinamentos).

- 4ª: Respeite todos os membros, principalmente os seus superiores.

- 5ª: Sempre que ver um veiculo das FARC abandonado, exploda-o, para que o
mesmo volte para HQ.

- 6ª: Atentado só poderá ser realizado com cargo 4+.

- 7ª: Sempre manter os carros da HQ abastecidos e tunados.

- 8ª: Não cometer DB (Matar atropelado, ou atirando de dentro de um veiculo) ou
DM (matar sem motivos).

- 9ª: Ser membro ativo, membros inativos serão demitidos.

- 10ª: Se ver outras organizações errando, não arrume um erro com outro,
mantenha-se dentro das nossas regras, depois faça a denuncia no fórum.

- 11ª: Não peça cargo, os lideres sabem quem deve evoluir. Se pedir cargo
perderá o cargo que está e se for cargo 1 será demitido.

- 12ª: Só entre nas Zonas de Gangues se for para pegar materiais ou drogas.

- 13ª: Guerras só pode ser criada com Líder/Sub Líder online. Se GN/GI criar os
demais membros online poderão ir. (Atentado com 4+).

- 14ª: Sem confusões, DM, brigas na HQ, isso resultara em demissão.

- 15ª: Sempre comparecer a guerras e atentados, não se recusando a participar.

- 16ª: Nunca em hipótese alguma deve ajudar Gang ou Organização inimiga.

- 17ª: Ao ser chamado, largue tudo o que está fazendo e vá direto para o lugar
onde está sendo chamado. E obedeça o superior que está fazendo a convocação.

- 18ª: Nunca pegar qualquer carro sem a permissão do maior cargo online.

- 19ª: Só equipar em caso de haver Guerra/Atentado/Sequestro/Assalto.

- 20ª: Caso você fique na HQ, Equipe com o cargo 1, para sobrar materiais, caso
haja uma Guerra/Atentado.

- 21ª: Empregos: Vendedor de Armas, Vendedor de Drogas, Mecânico, Detetive, o
uso desses empregos é obrigatório para você permanecer na organização.

- 22ª: Quando o valor do sequestro é pago, você deverá transferir o dinheiro
arrecadado para um Líder/Sub-Líder/Gerente para que seja depositado no banco da
HQ.

Ass: [FARC] Rockfido_TBr0 [EP]
Lider do [EP]

Rockfido
ASFARC
ASFARC

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do [E.P.] Exército do Povo {Lider: Rockfido_TBr0} Empty Re: Manual do [E.P.] Exército do Povo {Lider: Rockfido_TBr0}

Mensagem  Yior_G Ter Ago 24, 2010 5:47 pm

Muito bom
Yior_G
Yior_G
Informante
Informante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos